Tuesday, July 20, 2010

Happy 'Friend' Day Feliz DiaDoAmigo!

It is Friend Day around the world and Twitter has erupted with Tweets of #FelizDiaDoAmigo!

Happy Friend Day.

If you have a friend (and you probably have at least one) today is the day to tell them how much you appreciate them. So, go do it!

@juniorbueno8 #felizdiadoamigo

@temqueser10 \o/ FELIZ DIA DO AMIGO! HAPPY FRIEND'S DAY!! #HappyFriend! #HappyFriendDay! #HappyDay! #FelizDiadoAmigo!http://bit.ly/HappyDayFriend

@Maervelym_ eah todo mundo aki em casa escutou a minha barriga roncando :S eahh eu vou almoçar Bjocas #Felizdiadoamigo

@sandrinefaria #felizdiadoamigo pra @heysenna que sempre lê meus tweets e sabe da minha identidade secreta

@RicardoNrM Quero oferecer esse video a todos os meu amigos, só eu e uma amiga cantando http://www.youtube.com/watch?v=f0cQMtkcmt4 #FelizDiadoAmigo

@ruansouza O analfabetismo no Brasil é tão preocupante, que até em prova de assinalar com "X", tem gente preenchendo com "Ch"! #felizdiadoamigo

@beatlestopeople #nowplaying With a Little Help from my Friends - The Beatles! #felizdiadoamigo

@kacs_hmd nossa mano, uns amigos estão viajando ): estou triste por não dar #felizdiadoamigo pra eles.

@ednagoetten @cantordaniel #felizdiadoamigo abrigada por alegrar tanto minha vida com sua voz , seu sorriso e sua simplicidade. #amuvc

@PedroCPC "A amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir, somos verdade!" #felizdiadoamigo a todas essas pessoas que fazem os dias valerem a pena.

No comments:

Post a Comment